sábado, 21 de setembro de 2013

2# Dica de Filmes

Olá garotas! Hoje como essa noite de sábado está com essa chuva e friozinho está merecendo uma ótima combinação que é assistir filmes em baixo do cobertor e tomar um bom chocolate quente não é mesmo?
 Então vou dar algumas dicas de filmes que eu recomendo e muiito.
   Espero que gostem e aproveitem :*

           O primeiro filme é World War Z, esse filme agradou muito o público jovem , é estrelado por nada mais e nada menos que Brad Pitt.. não tem como não amar não é mesmo? haha  



O próximo filme é O Homem de Ferro,esse eu tenho que avisar que todos deveriam assistir, não só porque ele é meu herói favorito mas porque o filme foi muito bom, claro que assumo que poderia ser melhor, mas mesmo assim eu recomendo.


            E por último eu quero indicar pra vocês O Fabuloso destino de Amélie Poulain <33333 esse filme é simplesmente muito fofo , tenho certeza que vão adorar esse filme francês.

                                              



Um comentário: