domingo, 29 de setembro de 2013

O que amamos nos homens

   Não é só o rostinho bonito que reparamos num homem quando acabamos de conhecer, e pra rolar toda a química e fazer a gente se apaixonar toda mulher considera uma série de fatores que são muuuito importantes num garoto.  Eis aqui algumas coisas que eu amo nos homens.

                                                                Homens românticos

       Isso é o principal em um homem, o sonho de toda mulher é ter um cara romântico ao seu lado, que nos surpreenda a cada dia com palavras bonitas, elogios e gestos que demonstrem todo o sentimento, e o melhor, um cara assim sempre nos surpreende. 

           

                                                    Homens apaixonados por livros.

        Para mim, é muito importante namorar um cara que goste de ler, afinal, ele vai ser como um amigo, e nada melhor que conversar sobre algum livro com a pessoa que você ama, e o melhor, um pode indicar ao outro novos livros ou até ganhar de presente,não é mesmo?haha



Tatuagens

Acho suuuuper sexy as tatuagens,principalmente nos braços/ peitoral, acho muitas meninas concordam comigo ,não é mesmo?



Senso de humor

Um namorado divertido é fundamental, passar horas e noites ao lado dele ,rindo e fazendo brincadeiras é a melhor coisa do mundo, jogar video game mesmo não sabendo direito só pra deixar ele feliz é muito importante e prazeroso,e isso eles também consideram essencial em um garota.


Camisa Xadrez e óculos de Sol

Sem muitas palavras.. Essa combinação é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A <3









Um comentário: