sábado, 30 de novembro de 2013

Vestidos Curto de Formatura

           Olá,meninas! Como vocês estão? Ando um pouco ocupada devido a mais um final de semestre na faculdade e isso está usando muito o meu tempo,então eu peço mil desculpas pelo meu sumiço. 
Bom,como tive esse tempinho livre resolvi fazer um post que vai ajudar muuuito na decisão de vocês na hora de escolher um look para a formatura, já que estamos no final do ano e 2014 está batendo na porta, sei que muitas estão preocupadas com o que vestir então achei interessante dar essa pequena ajudinha.
          Talvez muitas de vocês deixaram pra última hora (assim como eu no meu tempo de colégio) e agora estão desesperadas para achar um vestido ,as lojas estão com vestidos cada vez mais em falta e muitas vezes não tem o que gostamos ou  não ficam bonitos em nosso corpo, então se você decidiu mandar fazer o seu vestido ,eis aqui alguns modelos super fofos pra você usar como exemplo e arrasar na formatura.


   

  

                 

 

                       

Um comentário: