quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Ciúmes

         Olá meninas, fiquei um bom tempo sem entrar de novo por causa da faculdade ,trabalho e tudo mais, mas enfim.. resolvi tirar esse tempinho e falar sobre um assunto na qual ando percebendo muito não só pela parte das menina como nas do garotos também.
     Assumo que eu sempre achei que homem não tivesse tanto ciúme, mas a prova que tirei foi meu namorado. Ele é super ciumento e o pior, é com mínimas coisas, desde a roupa que eu uso pra ir no shopping com as amigas até com pessoas que tenho adicionado em minhas redes sociais(pois é, isso é muito chato) mas tenho que confessar que também sou bem ciumenta,eu não seria capaz de armar briga por causa disso mas eu sempre aviso ele quando algo me incomoda, ao contrário dele que apenas fica com a cara fechada e finge estar bem.. 
     O que temos que saber ao começar um namoro é que temos que ter confiança um no outro, não vamos ter o nosso tempo com o parceiro sempre, temos compromissos e não podemos deixar de lado as amigas, e eles tem que entender que precisamos disso, dessa companhia feminina, e temos que entender também que eles precisam da companhia masculina, desde que seja pra tomar aquela cervejinha ou jogar futebol ou video game. O importante é que tenhamos confiança no parceiro e o principal. NUNCA trair a confiança, mesmo não sendo grande problema, mas temos sempre que ser verdadeiros, qualquer coisinha estragaria tudo se sentirmos traídos, mesmo não sendo no sentido literal da palavra, e lembrando que.. se você ama você cuida, respeita mas o mais importante de tudo é não trair a confiança, nunca fazer o que você não gostaria que seu parceiro fizesse. Por que né.. muitas garotas morrem de ciúmes do namorado, brigam quando ele quer sair com os amigos mas ficam morrendo de ódio quando são eles que querem sair e eles não gostam disso.. Então pensem bem antes de brigar sem motivo, conversem um com o outro, e se lembrem de quanto se amam e estão disposto a ir pela pessoa.

                                                                           Um beijo meninas, até a próxima :*

                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário