sábado, 10 de agosto de 2013

Traição

          Olá meninas! Fiquei um bom tempo sem postar nada no blog mas hoje estou voltando e resolvi falar sobre um tema na qual todos possuem uma opinião própria, enfim, o que estou postando é minha opinião,fique a vontade pra dar sua nos comentários.
          Bom,em algum momento na vida pode ser que você vai passar por isso,a traição é uma coisa muito comum hoje em dia(infelizmente). Quando eu era pequena eu achava que o namoro e casamento seria pra sempre, e que isso de traição não existia,mas quando cresci pude perceber que não é bem assim.
já tive outros namorados antes do atual e sim, eu já fui traída e nunca traí, isso é uma coisa na qual eu considero imperdoável e então eu também não perdoei o meu ex namorado quando soube da traição, mesmo ele dizendo que eu era o amor da vida dele e a outra foi apenas diversão e que tinha acontecido apenas uma vez...
          Eu nem pensei duas vezes antes de mandar ele sumir da minha vida, e digo mais, não senti falta nenhuma dele, quando eu soube da traição tudo o que eu sentia por ele sumiu, foi algo muito rápido, mas é claro que com outras pessoas não são assim, muitas perdoam, outras acabam voltando por que acabam "entendendo" o motivo ou algo mais. Quando algumas amigas minha souberam disso e que eu não perdoei, pensaram que eu nunca tivesse amado e ele por eu não ter perdoado, mas afinal ..Só porque eu o amava eu teria que perdoar ele por ter me traído?.. e digo mais, quem trai uma vez trai duas, pra mim não tem perdão, quem trai o parceiro é que na verdade nunca amou,amor vem junto com o respeito e isso tem que ser respeitado.
          Uma coisa que eu sempre respeitei e sempre pedi em troca antes de iniciar um relacionamento foi o respeito um com o outro, nada de mentiras e muito menos traição, e estamos bem até hoje,muitos vão pensar que possa estar sendo traída já que não tem como eu saber, mas eu respondo que sim, eu sei que não estou sendo, eu confio muito no meu namorado e ele em mim, sempre falamos sobre esse assunto e ambos achamos o mesmo, odiamos traição,é uma coisa imperdoável para nós.

 Espero que tenham gostado do assunto de hoje, um beijão a todas *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário